BUSCAPÉ

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ceni lamenta derrota para o Galo, mas exalta: ‘Fomos competitivos’



No primeiro tempo, o São Paulo levou um baile do Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Grupo 3 da Libertadores. Mas na etapa final, muito embora tenha sofrido o segundo gol, o Tricolor melhorou e reagiu. Não tanto a ponto de evitar a derrota por 2 a 1. Ao menos, segundo Rogério Ceni, ficou algo positivo.
- Jogamos bem os últimos 20 minutos. Chutamos umas três, quatro bolas ao gol. E essa última (Ganso teve ótima chance nos acréscimos) tinha de ter entrado. Fomos burocráticos, mas não foi um jogo totalmente ruim. Não fizemos uma partida brilhante, mas fomos competitivos – declarou o goleiro tricolor.

Depois de passar pelo Bolívar na primeira fase de Libertadores, o São Paulo começa mal a fase de grupos. E como terá dois jogos em casa na sequência, espera a recuperação. O Tricolor encara o The Strongest-BOL, no próximo dia 28, e o Arsenal de Sarandí-ARG, no dia 7 de março. Ambos no Morumbi.
- Temos de nos recuperar e vencer os próximos jogos para entrar na competição de novo – acrescentou Rogério Ceni.
Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h30, contra o Ituano, no estádio do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário