BUSCAPÉ

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LUCAS FICA SURPRESO COM A SAÍDA DE MANO



Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes, o meia-atacante Lucas afirmou ter sido pego de surpresa com a demissão do treinador, anunciada pela CBF na última sexta-feira. De acordo com o jogador, o ex-comandante foi importante em sua carreira pela oportunidade dada com a amarelinha. Porém, o atleta do São Paulo disse não ter preferência pelo substituto.

- Fiquei surpreso e triste com a notícia da saída dele. Ninguém esperava. Mas no futebol sabemos que isso acontece. Nos clubes é até uma situação normal. Na Seleção, não. Mas não tenho preferência por nenhum nome. Só tenho a agradecer ao Mano porque ele foi o meu primeiro treinador na Seleção. Foi quem me deu a primeira oportunidade na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário