BUSCAPÉ

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PH Ganso estará em campo pelo Jogo das Estrelas




Pelo segundo ano consecutivo, o Estádio do Morumbi receberá, hoje, o Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente do eterno ídolo Zico que reúne grandes nomes do futebol brasileiro e mundial.

O craque são-paulino  Paulo Henrique Ganso participará pela primeira vez do evento solidário atuando em campo ao lado do Galinho. "Estamos muito felizes por já podermos contar com amigos que tradicionalmente participam do Jogo das Estrelas e de outros que estarão conosco pela primeira vez como são os casos de Ganso e Conca. São dois craques que dispensam comentários", disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento.

Já Lucas, vendido ao PSG, terá nova despedida dos gramados do Morumbi. "Fico feliz pela verdadeira despedida do Lucas do Morumbi ser no Jogo das Estrelas. A presença dele enriquecerá ainda mais o evento. Vimos que ele se emocionou bastante na final da Copa Sul-Americana e acredito que acontecerá a mesma coisa nesse reencontro com os torcedores que irão ao evento", comentou Zico.

Além de Ganso e Lucas, Raí, Amoroso, Athirson, Roger, Ibson, Edmundo, entre outros já confirmaram presença na pelada de fim de ano.

Os ingressos para o Jogo das Estrelas já estão à venda através do site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de venda da Ingresso Rápido. E nas bilheterias do Estádio do Morumbi, dia 26 das 10h às 20h e no dia da partida, 27, os ingressos poderão ser adquiridos das 10h até o início do jogo principal (que começa às 21h).

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nota Oficial: Breno


O São Paulo Futebol Clube vem por meio desta elucidar ao público o contrato profissional estabelecido com o atleta Breno Vinícius Rodrigues Borges, registrado na Confederação Brasileira de Futebol e divulgado no Boletim Informativo Diário da entidade na última quinta-feira (20).

Reiteradas vezes o São Paulo Futebol Clube demonstrou publicamente sua solidariedade com relação à situação vivida pelo atleta na Alemanha, onde Breno reside há quatro anos, desde que deixou o futebol brasileiro em uma transferência que envolveu grandes cifras.

Respeitando incondicionalmente todos os aspectos que tangem a atual posição do atleta com a justiça alemã, o Clube procurou a forma mais eficaz de oferecer respaldo não somente ao jogador, mas também aos seus familiares.

Por isso, recomendado e referendado por seu departamento jurídico, o São Paulo Futebol Clube firmou com o atleta um vínculo válido por três temporadas visando dar segurança, estabilidade e acima de tudo perspectiva para o jogador.

Historicamente o São Paulo Futebol Clube sempre procurou assistir seus atletas que por algum motivo precisaram de um suporte adicional ao que o clube oferece habitualmente.

O Clube seguirá acompanhando a situação de Breno e reitera sua confiança na justiça alemã para que a situação do atleta tenha a resolução mais adequada possível, esclarecendo que, tão logo o atleta tenha condição de regressar ao país, passará a exercer regularmente suas atividades no clube e terá isso refletido na remuneração inicialmente ajustada.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

São Paulo coloca 4 na seleção da Sul-Americana



Campeão invicto da Copa Sul-Americana, o São Paulo teve quatro representes na seleção da competição continental. Destaque para Ney Franco, eleito o melhor técnico do torneio. Dos 11 jogadores, três são do Tricolor Paulista: Rafael Toloi, Jadson e Lucas.

O zagueiro são-paulino disputou todos os jogos da Sul-Americana deste ano e marcou dois gols - contra a Universidad do Chile e a Universidad Católica. O camisa 10 também esteve presente em todas as partidas do torneio e fez dois gols - ambos contra a Universidad de Chile.

Lucas foi o grande destaque da equipe. Na final contra o Tigre-ARG, no Morumbi, o camisa 7 são-paulino fez um gol e deu o passe para Osvaldo marcar o outro. Ao todo, o meia-atacante fez nove partidas na Sul-Americana de 2012.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

LUIS FABIANO GANHA APOIO NA VOLTA E NÃO SERÁ PUNIDO PELO TRICOLOR

EXPULSO CONTRA O TIGRE, ATACANTE ESTÁ FORA DA SEGUNDA PARTIDA DA FINAL DA SUL-AMERICANA, NA QUARTA. TORCEDORES GRITARAM SEU NOME NO DESEMBARQUE


Cerca de 30 torcedores compareceram ao desembarque da delegação do São Paulo, na noite desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O atacante Luis Fabiano, expulso no início do empate por 0 a 0 contra o Tigre, em Buenos Aires, teve o nome gritado pelos tricolores. O Fabuloso deixou o local sem falar com a imprensa, mas com uma boa notícia: ele não será punido pelo vacilo na primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

O presidente Juvenal Juvêncio afirmou que Luis Fabiano não terá de pagar qualquer multa devido ao cartão vermelho, recebido com apenas 13 minutos de jogo, após confusão com o zagueiro adversário Donatti. Minutos antes, o vice, João Paulo de Jesus Lopes, havia dito que a questão seria resolvida internamente, evitando dar detalhes sobre o caso.

– O Luis já está se condenando, se autoflagelando, depois do que ele fez. Isso já é um castigo. Por isso, ele não será punido pelo clube – afirmou Juvenal.

A expressão do Fabuloso na saída do gramado da Bombonera era de choro. Frustrado após deixar o São Paulo na mão logo no início da decisão, já que a equipe jogou sem uma referência no campo de ataque durante todo o restante da partida, ele apareceu cabisbaixo para conceder entrevista ao fim do jogo. Admitiu o erro, evitou argumentar sobre a confusão e ainda disse que passou pela sua cabeça abandonar o futebol.

O restante do elenco são-paulino também foi bastante tietado no aeroporto. Lucas, que fará sua última partida pelo clube na próxima quarta-feira, mal apareceu no saguão e foi cercado por um batalhão de pessoas, incluindo não-torcedores do Tricolor, que simplesmente passavam pelo local. Como já é de costume, atendeu a todos com paciência, concedendo autógrafos e posando para fotos.

Alguns até provocaram o rival Corinthians, afirmando que, ao contrário do que foi apresentado pela Fiel na última segunda-feira, quando o aeroporto teve sinais de depredação após confusão entre torcedores e a polícia militar, os tricolores não fariam "quebra-quebra”.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vitória sobre o Corinthians dá título do 2° turno ao Tricolor

CHUPA GAMBAS 

Com a vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu, o São Paulo terminou com a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Tricolor ganhará o troféu João Saldanha, do Jornal LANCE!.
Na segunda metade do Brasileiro, o São Paulo conquistou 10 vitórias em 19 partidas, além de cinco empates e apenas quatro derrotas. Com 35 pontos, a equipe paulista foi a líder do returno, com o mesmo número de pontos do Fluminense, mas com vantagem nos critérios de desempates.
"Foi uma recuperação visível da nossa equipe. Terminamos o segundo turno em primeiro lugar ao lado Fluminense, que foi campeão brasileiro. O trabalho está sendo perfeito e isso mostra a competência de todos no clube. A equipe entendeu a forma de jogar", ressaltou Ney Franco.
Foi a quarta vez que o São Paulo terminou como líder do segundo turno do Brasileiro. Em 2006, 2007 e 2008, quando conquistou o tricampeonato brasileiro, o Tricolor foi a melhor equipe da segunda metade da competição nacional.
No geral, o São Paulo terminou na quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e assegurou o retorno para a Libertadores de 2013. Além disso, a equipe fechou a competição invicta em clássicos: foram seis partidas, com quatro vitórias e dois empates.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

No Morumbi lotado, Tricolor busca 47ª final da história



Para os são-paulinos, o São Paulo poderá voltar para um lugar de onde nunca deveria ter saído: uma final de campeonato. Em busca do primeiro título desde 2008, o Tricolor vai em busca de uma vaga na grande decisão da Sul-Americana na noite desta quarta-feira, no Morumbi, contra a Universidad Católica.
Na primeira partida no Chile, na semana passada, empate em 1 a 1 - o zagueiro Rafael Toloi fez o gol são-paulino. Para ficar com a vaga, o São Paulo tem a vantagem de jogar por um empate sem gols que estará classificado. Como mandante no torneio, a equipe não perdeu e nem sequer sofreu gols.
E o Tricolor vai atrás da 47ª final de sua história. Das 46 que chegou até agora, o São Paulo venceu 26. A primeira decisão do clube foi em 1957. No entanto, a equipe foi derrotada pelo Santos por 4 a 2, no Pacaembu, na final do Campeonato Paulista daquela temporada.
Por outro lado, a última vez que venceu uma decisão teve toque especial do M1TO Rogério Ceni. No Japão, o camisa 01 tricolor foi o grande destaque na vitória sobre o Liverpool-ING por 1 a 0 e garantiu o título mundial ao Tricolor. O volante Mineiro também foi herói e marcou o gol do título.
"Cada ano sem título aumenta a pressão e nós jogadores sentimos isso também. Cada um se cobra bastante no dia a dia, assim como eu. O São Paulo é um clube grande, de história e precisamos voltar a conquistar títulos", ressaltou o meia Lucas, que está próximo da despedida do clube.
Em 2003, o São Paulo chegou à semifinal da Sul-Americana, mas foi eliminado pelo River Plate-ARG. Nove anos depois, a equipe tem a oportunidade de reescrever a história e coroar o bom momento que o time vive na temporada. Com a vaga garantida na Libertadores de 2013, a meta agora é o título da Sul-Americana.
"Toda a nossa equipe está jogando muito bem, se doando em campo. Fizemos bons resultados nessa Sul-Americana e temos de continuar assim. O time foi bem no Chile e, se jogar dessa maneira no Morumbi, tem tudo para ir à final", disse Jadson.
O Tricolor faz campanha irretocável na Sul-Americana deste ano até o momento. Ao todo, foram seis partidas, com quatro vitórias e dois empates. Outro chileno já sofreu com os paulistas. Nas quartas de final, no Pacaembu, o São Paulo goleou a Universidad de Chile por 5 a 0.O técnico Ney Franco contará com força máxima para a decisão. No fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, ele poupou todos os titulares. Além de Lucas e Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano estão confirmados no ataque são-paulino. Com todos à disposição, o Tricolor quer completar a festa da torcida no Morumbi.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Relacionados para São Paulo x Católica




O técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores para a partida decisiva diante da Universidad Católica, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Após serem poupados da última rodada do Campeonato Brasileiro, os titulares do São Paulo estão de volta.

São eles: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez, Denilson, Wellington, Jadson, Lucas, Osvaldo. Já Luis Fabiano, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta, também fica à disposição. O volante Fabrício segue no REFFIS se recuperando de lesão, mas ele não está inscrito no torneio.


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LUCAS FICA SURPRESO COM A SAÍDA DE MANO



Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira pelo técnico Mano Menezes, o meia-atacante Lucas afirmou ter sido pego de surpresa com a demissão do treinador, anunciada pela CBF na última sexta-feira. De acordo com o jogador, o ex-comandante foi importante em sua carreira pela oportunidade dada com a amarelinha. Porém, o atleta do São Paulo disse não ter preferência pelo substituto.

- Fiquei surpreso e triste com a notícia da saída dele. Ninguém esperava. Mas no futebol sabemos que isso acontece. Nos clubes é até uma situação normal. Na Seleção, não. Mas não tenho preferência por nenhum nome. Só tenho a agradecer ao Mano porque ele foi o meu primeiro treinador na Seleção. Foi quem me deu a primeira oportunidade na equipe.

SÃO PAULO FICA NO EMPATE COM PONTE, QUE SEGUE NA ELITE



É GANSO, DEIXOU A DESEJAR,

Um empate que agradou aos dois times. É dessa maneira que pode ser classificado o 0 a 0 entre Ponte Preta e São Paulo, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Durante os 90 minutos, a Macaca foi melhor, perdeu as melhores oportunidades, mas garantiu o ponto que precisava para assegurar sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo, que entrou com o time reserva, saiu de campo com a certeza de que terá de disputar a primeira fase da Taça Libertadores da América em 2013 - com as vitórias de Grêmio e Atlético-MG, o Tricolor não tem mais chances de ser vice-campeão.

Para Ney Franco, o jogo foi importante para que ele pudesse analisar a participação de dois atletas: Paulo Henrique Ganso, que disputou sua primeira partida como titular, e Marcelo Cañete, que voltou a jogar após mais de um ano se recuperando de uma grave lesão no joelho direito. Ambos tiveram atuações regulares.

A partir desta segunda-feira, todos os esforços no Tricolor estarão voltados para o decisivo confronto de quarta, contra a Universidad Católica, pela semifinal da Copa Sul-Americana. No primeiro duelo, na última quinta, em Santiago, houve empate por 1 a 1. Quem vencer garante vaga na decisão. Já a Ponte Preta se despede do Campeonato Brasileiro no próximo fim de semana, contra a Portuguesa, no Canindé.

domingo, 25 de novembro de 2012

São Paulo testa Ganso como titular e pode ver Cañete fazer 3º jogo em mais de um ano


"Estou pronto para jogar, quero pegar ritmo de jogo. Está chegando o fim do ano e quero terminar bem 2012. Se o Ney Franco me der uma chance, vou estar preparado e concentrado para fazer o meu melhor com a camisa do São Paulo. Quero voltar a jogar, vestir essa camisa e ajudar o São Paulo. A equipe está muito bem no ano e tem tudo para conquistar essa Sul-Americana. Vou torcer muito para isso e espero dar minha parcela de contribuição", disse o camisa 20.

sábado, 24 de novembro de 2012

Raí e André Plihal lançam livro sobre a conquista do Mundial de 1992




Na próxima segunda-feira (26), em evento na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o eterno camisa 10 do Morumbi, Raí, lançará o livro "1992 - O mundo em três cores". A publicação também conta com a autoria do jornalista André Plihal.

No livro, Raí, então líder daquela equipe que viria a conquistar o mundo pela primeira vez, conta como o time foi tomando forma e se tornou uma máquina de ganhar títulos. Os autores fazem também um retrato fiel do mestre Telê Santana e falam sobre o trabalho forte e o respeito que cada integrante da equipe tinha pelo outro.

A publicação vem embalada em uma caixa especial e traz a ficha técnica dos jogos de 1992, caderno de fotos com imagens dos títulos e um flipbook com os dois gols de Raí na final do torneio.

Noite de autógrafos
26 de novembro de 2012, a partir das 18h30
Livraria Cultura - Conjunto Nacional
Av. Paulista 2073

1992 - O mundo em três cores
Raí e André Plihal |Caixa com 2 vol.: livro (136 pp.; 14 X 21 cm) e flipbook (208 pp.; 11 X 7 cm) | R$ 49,90 - Editora: Panda Books

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

São Paulo e Católica empatam por 1 a 1 na semifinal

São Paulo e Universidade Católica do Chile empataram por 1 a 1 no jogo de ida disputado nesta quinta-feira, no estádio San Carlos de Apoquindo de Santiago, pelas semifinais da Copa Sul-Americana de Futebol.A equipe paulista abriu o placar aos 21 minutos, com gol de Rafael Toloi, e a Católica empatou com Nicolás Castillo, aos 24 minutos da etapa final.O tricolor paulista apresentou um jogo ofensivo, com grande atuação de Lucas, que enloqueceu a zaga chilena na primeira etapa, mas o São Paulo tirou o pé do acelerador no segundo tempo e foi castigado com o empate.A Católica tratou de compensar o melhor futebol do São Paulo administrando a bola e bloqueando as ações no meio de campo.A primeira jogada de perigo surgiu dos pés de Lucas, que escapou pela direita e cruzou para Jadson, que acertou um tiro de 35 metros para balançar a trave direita do gol de Cristopher Toselli.O São Paulo adiantou seu time e deixou a Católica encurralada durante os primeiros 20 minutos, até Rafael Toloi receber um cruzamento da esquerda e completar de cabeça, livre de marcação, para abrir o placar.A Católica sentiu o golpe e perdeu a comunicação entre meio-campo e ataque, o que facilitou o jogo rápido e inteligente do São Paulo, que poderia ter liquidado a partida, mas esbarrou na ótima atuação do goleiro Toselli.O técnico da Católica, o uruguaio Martín Lasarte, colocou o volante Fernando Meneses e o atacante paraguaio Roberto Ovelar em campo para obter mais pegada e um melhor toque de bola.O São Paulo reduziu o ritmo e deixou a responsabilidade com o talentoso Lucas, que armou jogadas sensacionais no ataque, mas Toselli foi uma barreira no gol.A Católica aproveitou uma cochilada na zaga paulista para empatar o jogo, aos 24 minutos do segundo tempo, quando o atacante Nicolás Castillo disparou para vencer o goleiro Rogerio Ceni.O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, em São Paulo, e um empate sem gols classifica o tricolor paulista.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Arriba, Tricolor!


O elenco do São Paulo já está na capital do Chile para a primeira partida semifinal da Copa Sul-Americana, diante da Universidade Católica, nesta quinta, às 20h15 (Brasília), em Santiago. Concentrados desde a noite de terça, os jogadores acordaram cedo para partir rumo ao país vizinho.

Após estrear pelo Tricolor no último domingo, na vitória sobre o Náutico que carimbou a classificação da equipe para a Libertadores de 2013, Paulo Henrique Ganso fez sua primeira viagem com o elenco e diante dos chilenos deve fazer seu primeiro jogo internacional pelo clube.

A viagem de quatro horas foi tranquila e a maior parte dos atletas descansou no voo. No desembarque, a imprensa chilena, em peso, recebeu o time paulista, considerado por todos uma potência mundial.

O capitão Rogério Ceni, mais uma vez, foi o mais assediado por torcedores e jornalistas. "Vai ser um jogo duro, pois a Católica tem uma história em competições internacionais, aposta todas as suas fichas nesta competição e vai jogar em seu estádio, acanhado, e que eles conhecem bem. Por outro lado vejo nosso time pronto", afirmou o camisa 01 no desembarque.

O elenco treina no estádio San Carlos de Apoquindo às 20h (Brasília). Ney Franco levou ao Chile 21 atletas. O zagueiro Rafael Toloi segue como dúvida. Caso treine sem problemas, poderá ser confirmado para a decisão.

Fome de título: Lucas busca feito após vaga na Libertadores



O primeiro grande objetivo na temporada foi conquistado. Com a vitória sobre o Náutico, no último domino, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo assegurou uma vaga na Libertadores de 2013. Agora, o meia-atacante Lucas está atrás de um título antes de se despedir do Tricolor Paulista.Na noite desta quinta-feira, com o camisa 7 são-paulino na equipe titular, o São Paulo começará a decidir com a Universidad Católica uma vaga na final da Copa Sul-Americana. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, na capital paulista.Revelado nas categorias de base do clube paulista, Lucas tem sido um dos principais jogadores do Tricolor nos últimos tempos. Mas, em janeiro de 2013, o jogador irá se apresentar ao PSG da França. No entanto, antes disso, ele quer fechar com chave de ouro sua vida no São Paulo."Temos a oportunidade de conquistar a Sul-Americana, que é um título internacional e que o São Paulo ainda não tem. Vou correr muito com os meus companheiros para conquistar essa competição e levar esse novo troféu para o memorial do clube", ressaltou Lucas.A cada jogo, o meia-atacante mostra cada vez mais seu carinho e dedicação pelo São Paulo. Depois da partida do último domingo, Lucas chorou e foi consolado pelos companheiros. Emoção de quem ama o que faz e sentirá saudades que cada momento especial que viveu em sua "casa".Na noite desta quinta-feira, Lucas sabe da importância de conquistar um bom resultado para definir a vaga no Brasil. Vice-artilheiro da equipe na temporada com 15 gols, o camisa 7 pede respeito ao time chileno e descarta qualquer favoritismo são-paulino para esse confronto."O São Paulo chega com uma grande força, pois é uma equipe de tradição em torneios assim. Mas sabemos que o favoritismo fica fora de campo. Dentro dele, nosso time tem de correr bastante para chegar bem nas partidas e ser campeão", completou o craque são-paulino.O desejo de Lucas é compartilhado com todo o elenco. A vaga antecipada para a Libertadores foi muito comemorada, mas ninguém irá se acomodar e o Tricolor vai sim em busca do título da Sul-Americana. Muito amigo de Lucas, Luis Fabiano está ansioso por um título com a camisa tricolor."Temos essa chance de conquistar um título. Esse ano não fomos felizes em termos de títulos e vamos em busca desse. Nossa equipe tem de mostrar o mesmo futebol das últimas partidas e tentar um bom resultado lá no Chile. Chegar à final é o nosso dever", completou Fabuloso.O técnico Ney Franco terá força máxima para a partida. O zagueiro Rafael Toloi estava com dores no tornozelo esquerdo, mas vai para a partida. Já Paulo Henrique Ganso deverá ser utilizado no decorrer do jogo. Neste momento decisivo, Lucas, Fabuloso, Ney Franco, Ganso... estão com o mesmo pensamento: o título da Sul-Americana.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MINHA ESPOSA E EU


CURTINDO UM ROCK COM MEU AMIGO MARCO


Fabuloso: "Temos de buscar um bom resultado no Chile"




Desde que retornou ao São Paulo, no ano passado, o atacante Luis Fabiano nunca escondeu seu desejo por títulos. O camisa 9 está muito próximo de atingir esse objetivo. Na noite da próxima quinta-feira, em Santiago, o Tricolor começará a decidir com a Universidad Católica uma vaga na final da Copa Sul-Americana.
Principal artilheiro do clube paulista na temporada com 31 gols, Fabuloso pede respeito aos chilenos, mas valoriza a história e o bom elenco que o São Paulo tem. O goleador afirma que o time não irá acomodar após conquistar a vaga na Libertadores de 2013 - assegurou vaga no G4 do Brasileiro.
"Temos essa chance de conquistar um título. Esse ano não fomos felizes em termos de títulos e vamos em busca desse. Nossa equipe tem de mostrar o mesmo futebol das últimas partidas e tentar um bom resultado lá no Chile. Chegar à final é o nosso dever", ressaltou Fabuloso.
O São Paulo ainda está invicto na Sul-Americana deste ano. Em seis jogos, a equipe conquistou quatro vitórias e dois empates. Nas quartas de final, o time brasileiro eliminou outro chileno. Com duas vitórias, o Tricolor despachou a atual campeã Universidad de Chile - 2 a 0 (fora) e 5 a 0 (casa).

terça-feira, 20 de novembro de 2012

AMIGOS E EU


ÚNICO SÃOPAULINO "EU"

Ganso: "Jogar ao lado de craques fica fácil"


Foram 35 minutos. Tempo suficiente para o meia Paulo Henrique Ganso se sentir ainda mais à vontade com a camisa do São Paulo. Na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 8 participou de um jogo-treino contra o Guarani.
Durante o tempo que esteve em campo, Ganso mostrou a mesma habilidade com a perna esquerda e se movimentou bastante. Após a atividade, o camisa 8 ficou muito satisfeito com o seu desempenho em campo.
"Foi muito bom, me senti super bem. Sem dúvida esse treino me deixa mais à vontade para a estreia. Jogar do lado de craques fica fácil", ressaltou Paulo Henrique Ganso.
No próximo domingo, a expectativa é de um grande público no Morumbi. Até essa quinta-feira, mais de 40 mil já foram vendidos para a estreia de Ganso. Contra o Náutico, além da festa para o Maestro, o Tricolor poderá conquistar a vaga antecipada na Libertadores de 2013.



TUDO PELO SÃO PAULO



A novela acabou com um final feliz para o São Paulo e Paulo Henrique Ganso. O craque são-paulino foi fundamental para assinar com o clube do Morumbi. Foram as atitudes do ex-santista que convenceram a diretoria a não desistir do negócio. O diretor de Futebol do clube, Adalberto Baptista, responsável pela negociação, ficou impressionado com a vontade do jogador em defender o Tricolor.
"O Ganso demonstrou durante toda negociação uma vontade enorme em defender o São Paulo, abriu mão de coisas grandes e foi firme no seu desejo. Se não fosse a vontade dele, teríamos desistido. Mas conforme fomos convivendo, dialogando, nosso interesse aumentou.Cada vez ficamos mais convencidos que era o jogador certo, tem o perfil do São Paulo, sua vontade foi determinante e hoje nossa alegria em tê-lo conosco é incomensurável. Nossa equipe vai ganhar muito com sua chegada", afirma.