BUSCAPÉ

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PH Ganso estará em campo pelo Jogo das Estrelas




Pelo segundo ano consecutivo, o Estádio do Morumbi receberá, hoje, o Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente do eterno ídolo Zico que reúne grandes nomes do futebol brasileiro e mundial.

O craque são-paulino  Paulo Henrique Ganso participará pela primeira vez do evento solidário atuando em campo ao lado do Galinho. "Estamos muito felizes por já podermos contar com amigos que tradicionalmente participam do Jogo das Estrelas e de outros que estarão conosco pela primeira vez como são os casos de Ganso e Conca. São dois craques que dispensam comentários", disse Junior Coimbra, filho de Zico e um dos organizadores do evento.

Já Lucas, vendido ao PSG, terá nova despedida dos gramados do Morumbi. "Fico feliz pela verdadeira despedida do Lucas do Morumbi ser no Jogo das Estrelas. A presença dele enriquecerá ainda mais o evento. Vimos que ele se emocionou bastante na final da Copa Sul-Americana e acredito que acontecerá a mesma coisa nesse reencontro com os torcedores que irão ao evento", comentou Zico.

Além de Ganso e Lucas, Raí, Amoroso, Athirson, Roger, Ibson, Edmundo, entre outros já confirmaram presença na pelada de fim de ano.

Os ingressos para o Jogo das Estrelas já estão à venda através do site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de venda da Ingresso Rápido. E nas bilheterias do Estádio do Morumbi, dia 26 das 10h às 20h e no dia da partida, 27, os ingressos poderão ser adquiridos das 10h até o início do jogo principal (que começa às 21h).

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nota Oficial: Breno


O São Paulo Futebol Clube vem por meio desta elucidar ao público o contrato profissional estabelecido com o atleta Breno Vinícius Rodrigues Borges, registrado na Confederação Brasileira de Futebol e divulgado no Boletim Informativo Diário da entidade na última quinta-feira (20).

Reiteradas vezes o São Paulo Futebol Clube demonstrou publicamente sua solidariedade com relação à situação vivida pelo atleta na Alemanha, onde Breno reside há quatro anos, desde que deixou o futebol brasileiro em uma transferência que envolveu grandes cifras.

Respeitando incondicionalmente todos os aspectos que tangem a atual posição do atleta com a justiça alemã, o Clube procurou a forma mais eficaz de oferecer respaldo não somente ao jogador, mas também aos seus familiares.

Por isso, recomendado e referendado por seu departamento jurídico, o São Paulo Futebol Clube firmou com o atleta um vínculo válido por três temporadas visando dar segurança, estabilidade e acima de tudo perspectiva para o jogador.

Historicamente o São Paulo Futebol Clube sempre procurou assistir seus atletas que por algum motivo precisaram de um suporte adicional ao que o clube oferece habitualmente.

O Clube seguirá acompanhando a situação de Breno e reitera sua confiança na justiça alemã para que a situação do atleta tenha a resolução mais adequada possível, esclarecendo que, tão logo o atleta tenha condição de regressar ao país, passará a exercer regularmente suas atividades no clube e terá isso refletido na remuneração inicialmente ajustada.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

São Paulo coloca 4 na seleção da Sul-Americana



Campeão invicto da Copa Sul-Americana, o São Paulo teve quatro representes na seleção da competição continental. Destaque para Ney Franco, eleito o melhor técnico do torneio. Dos 11 jogadores, três são do Tricolor Paulista: Rafael Toloi, Jadson e Lucas.

O zagueiro são-paulino disputou todos os jogos da Sul-Americana deste ano e marcou dois gols - contra a Universidad do Chile e a Universidad Católica. O camisa 10 também esteve presente em todas as partidas do torneio e fez dois gols - ambos contra a Universidad de Chile.

Lucas foi o grande destaque da equipe. Na final contra o Tigre-ARG, no Morumbi, o camisa 7 são-paulino fez um gol e deu o passe para Osvaldo marcar o outro. Ao todo, o meia-atacante fez nove partidas na Sul-Americana de 2012.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

LUIS FABIANO GANHA APOIO NA VOLTA E NÃO SERÁ PUNIDO PELO TRICOLOR

EXPULSO CONTRA O TIGRE, ATACANTE ESTÁ FORA DA SEGUNDA PARTIDA DA FINAL DA SUL-AMERICANA, NA QUARTA. TORCEDORES GRITARAM SEU NOME NO DESEMBARQUE


Cerca de 30 torcedores compareceram ao desembarque da delegação do São Paulo, na noite desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O atacante Luis Fabiano, expulso no início do empate por 0 a 0 contra o Tigre, em Buenos Aires, teve o nome gritado pelos tricolores. O Fabuloso deixou o local sem falar com a imprensa, mas com uma boa notícia: ele não será punido pelo vacilo na primeira partida da final da Copa Sul-Americana.

O presidente Juvenal Juvêncio afirmou que Luis Fabiano não terá de pagar qualquer multa devido ao cartão vermelho, recebido com apenas 13 minutos de jogo, após confusão com o zagueiro adversário Donatti. Minutos antes, o vice, João Paulo de Jesus Lopes, havia dito que a questão seria resolvida internamente, evitando dar detalhes sobre o caso.

– O Luis já está se condenando, se autoflagelando, depois do que ele fez. Isso já é um castigo. Por isso, ele não será punido pelo clube – afirmou Juvenal.

A expressão do Fabuloso na saída do gramado da Bombonera era de choro. Frustrado após deixar o São Paulo na mão logo no início da decisão, já que a equipe jogou sem uma referência no campo de ataque durante todo o restante da partida, ele apareceu cabisbaixo para conceder entrevista ao fim do jogo. Admitiu o erro, evitou argumentar sobre a confusão e ainda disse que passou pela sua cabeça abandonar o futebol.

O restante do elenco são-paulino também foi bastante tietado no aeroporto. Lucas, que fará sua última partida pelo clube na próxima quarta-feira, mal apareceu no saguão e foi cercado por um batalhão de pessoas, incluindo não-torcedores do Tricolor, que simplesmente passavam pelo local. Como já é de costume, atendeu a todos com paciência, concedendo autógrafos e posando para fotos.

Alguns até provocaram o rival Corinthians, afirmando que, ao contrário do que foi apresentado pela Fiel na última segunda-feira, quando o aeroporto teve sinais de depredação após confusão entre torcedores e a polícia militar, os tricolores não fariam "quebra-quebra”.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vitória sobre o Corinthians dá título do 2° turno ao Tricolor

CHUPA GAMBAS 

Com a vitória sobre o Corinthians por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu, o São Paulo terminou com a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Tricolor ganhará o troféu João Saldanha, do Jornal LANCE!.
Na segunda metade do Brasileiro, o São Paulo conquistou 10 vitórias em 19 partidas, além de cinco empates e apenas quatro derrotas. Com 35 pontos, a equipe paulista foi a líder do returno, com o mesmo número de pontos do Fluminense, mas com vantagem nos critérios de desempates.
"Foi uma recuperação visível da nossa equipe. Terminamos o segundo turno em primeiro lugar ao lado Fluminense, que foi campeão brasileiro. O trabalho está sendo perfeito e isso mostra a competência de todos no clube. A equipe entendeu a forma de jogar", ressaltou Ney Franco.
Foi a quarta vez que o São Paulo terminou como líder do segundo turno do Brasileiro. Em 2006, 2007 e 2008, quando conquistou o tricampeonato brasileiro, o Tricolor foi a melhor equipe da segunda metade da competição nacional.
No geral, o São Paulo terminou na quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro e assegurou o retorno para a Libertadores de 2013. Além disso, a equipe fechou a competição invicta em clássicos: foram seis partidas, com quatro vitórias e dois empates.